Tempo ao tempo.

9 de julho de 2024

Talvez seja este um dos posts mais difíceis, afinal, são tantas coisas que não foram ditas, e tantos sentimentos misturados que é muito difícil e complexo externar apenas em palavras.

Tudo começou naquele aplicativo, não tinha expectativa de encontrar alguém que se mostrasse tão importante para mim em um aplicativo de encontros casuais, mas você me provou o contrário. Hoje estou um pouco mais forte do que a ultima vez que nos despedimos e eu acreditava que era o fim, mas afinal o que é o fim? isso eu ainda não sei. Demostrou tanto interesse em me conhecer, em me sentir, em compartilhar comigo o meu mundo e o seu mundo, em criar histórias, mas foi só um conto, entretanto um conto intenso o suficiente para eu me recordar por toda a vida.

Até então, as pessoas que passaram em minha vida, eu sempre corria, deixava de lado, nao me envolvia, nunca me permiti isso. Tudo mudou ao te conhecer.

Eu acreditava que amor só existe um, que amores duravam uma vida toda e eram compostos de muito tempo e convivência, hoje eu aprendi que não é bem assim. Eu tenho muito amor, pelas pessoas que foram importante pra mim. Eu te amei, e ainda amo. É estranho, mas é verdade, é sincero, talvez ao decorrer do tempo esse amor possa se transformar em um amor fraternal ou algo do tipo, mas amores são marcantes, e você foi, e continuara sempre nas minhas boas lembranças. Você tentava mascarar algumas coisas, mas sempre fui atento a sinais e isso não importava pra mim, nem importa, você importa pra mim e isso é o que vale. Não vou estar presente em aplicativos de encontros por tão cedo, Também não vou me abrigar no primeiro abraço, nem me entregar ao primeiro beijo que me aparecer. Isso nunca foi meu perfil. Irei dá um tempo ao tempo, e deixar as coisas acontecerem.

Algumas pessoas tem a ideia de que se acabou é porque não deu certo, eu discordo. Nós demos certo sim! Podemos não ter dado certo a vida inteira; porém, se durou um ano, cinco, ou apenas alguns meses como foi o nosso caso e os interessados foram felizes enquanto isso, deu certo. Apenas por algum tempo, maior ou menor, mas deu.

Vamos respeitar os nossos sentimentos mais profundos e reconhecer que as coisas terminam - até mesmo as que foram tão fortes. Por mais que eu esteja chorando igual menino véi enquanto escrevo isso. Porque meu desejo mesmo era continuar ficando contigo.

Eu achava que, aos poucos, a gente morria de amor, e, eu quase morro. depois do fim, depois da despedida, mas não, ninguém morre. Dói muito e a angústia chega a apertar o peito; você chora baixinho pra ninguém ouvir antes de dormir e a saudade invade de um jeito avassalador. Quantas vezes eu quis saber como você estava sem mim, se encontrou outro alguém ou se ainda pensava em nós. Mas todas as dores, as feridas, as noites em claro, a angústia que se fazia presente em meu peito, a dor que persistia em ficar, tudo tem passado, a tempestade está passando e deixando-me ainda mais forte. Depois do fim, é difícil recomeçar e como dói lembrar do que passamos e imaginei pra nós.

Então, eu lhe desejo abraços calorosos, sorrisos que fazem a gente ganhar o dia, um cafuné num domingo à tarde, abraços de moletom no inverno, mensagens de bom dia, chamadas de vídeo com sorrisos e declarações, e risadas que fazem doer a barriga. Seja feliz, porque eu também um dia vou tentar ser novamente. Mantenha a sua fé, sua coragem e sua ousadia de viver, porque eu também vou manter a minha alegria, minha paz e meu sorriso encantador. Quero me encantar de novo com a vida, quero continuar me descobrindo, sei que, para pessoas como eu e você, sempre há coisas boas reservadas. E não pense que “não demos certo”, nós demos sim, e muito certo, por um tempo. E agora, outras coisas, pessoas e momentos vão aparecer em nossa vida e vai dar certo novamente, de uma forma diferente, mais devagarinho talvez; mas vai, acredite.

Talvez a gente se esbarre por aí novamente, com o coração mais feliz e maduro, talvez a gente sinta falta e, depois de tantos encontros e reencontros, decida pousar no mesmo lugar. Aprendendo a aceitar aquilo que não soubemos aceitar, amando aquilo que não conseguimos amar, descobrindo aquilo que tentamos esconder e resolvendo tudo aquilo que deixamos para depois.

Talvez a gente se esbarre novamente com o coração mais calmo e decidido a lutar, a ficar, mas, por hoje, eu irei respeitar sua decisão de alçarmos voo.

Só me prometa uma coisa, rapazinho, POR FAVOR mantenha sempre esse lindo sorriso, fique bem e se cuide! Conte sempre comigo. Mesmo que distante, de longe, eu sempre, sempre, sempre vou está aqui por você, conta comigo. 

Te amo de mais, meu Lindão G.L, se cuida sacana❤️🤛🏼

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
© 2010 Gislei All Rights Reserved.